Conheça os dois procedimentos que estão em alta e saiba qual é mais indicado para você!
Muito semelhantes os dois procedimentos estão super em alta para quem busca diminuir a flacidez, rugas e linhas de expressão. Mas você sabe o que é cada um deles, e como são realizados esses procedimentos? Então continue nesse artigo que vamos esclarecer suas dúvidas!
Já falamos anteriormente sobre o Microagulhamento. Esse é um procedimento realizado com roller e microagulhas que tem como objetivo aumentar a produção de colágeno através da estimulação natural.
Quando o rolo entra em contato com a pele faz pequenos furos que são responsáveis pela vasodilatação, ou seja, durante a vasodilatação é estimulado a produção de colágeno no local, podendo servir de auxílio para vários problemas na pele, como por exemplo:
- Flacidez
- Manchas
- Cicatrizes de acnes
- Rugas
- Linhas de expressão, outros
Entres os benefícios desse procedimento está a reconstrução da pele e até colocar em ordem as fibras internas.
Já o Jato de Plasma é um método europeu que veio para auxiliar na flacidez da pele. Mas você sabe o que é o Plasma?
O plasma é o quarto estado da matéria em que os elétrons se separam dos átomos e isso resulta na produção de gás ionizado. Esse gás é aplicado através da despigmentadores elétricos que quando aquecido atinge apenas o estrato córneo da epiderme, ou seja, apenas a camada externa da pele é atingida pelo jato.
Ele também é indicado para tratamentos como flacidez, manchas de sol, cicatrizes de acnes, linhas de expressão entre outros. E suas contraindicações são: pessoas que possuem marca-passo, problemas cardíacos e também gestantes, por conta de uma possível intensidade da descarga elétrica do aparelho.
Para saber mais, entre em contato conosco!
Deixe seu comentário