Minha vocação vem desde muito pequena, quando via minha mãe, arrumando seu cabelo e se maquiando, ela sempre pedia para que eu passasse creme no seu corpo. E esfoliar as suas costas com leite e aveia, quando ela voltava da praia. E por inúmeras vezes eu a via indo ao salão e eu a acompanhava – onde eu reparava em todas as coisas e me apaixonava.
Entretanto, a parte na qual eu me encantava mais eram os cremes. Em casa, pegava aquelas flores “9 horas” e as amassavas até virar óleo para passar na pele; outra era pegar a borra de café – quando a minha mãe preparava -, misturava com aveia e mel, e passava em mim; outra era minha mãe passar as costas dos pés nas pedras para esfoliar. Então cresci, com isso, meu interesse por cremes só vira aumentar. Sempre lendo o que era mais inovador em estética no mercado e quais cremes para cada procedimento.
Quando cheguei em Boa Vista, morei com minha irmã e pude concluir meus estudos. Em 2002, entrei para uma turma de estética, na Buena Vitta, com a professora Raquel – pelo Senac. A partir dalí tive certeza do caminho onde sempre quis trilhar. Comecei com o curso de drenagem linfática, no Senac, e fui me aprofundando em outros assuntos voltados à estética e saúde – foi quando comecei a estudar fisioterapia, pensando em ser dermatologista para aplicar botox e afins.